GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 27 de novembro de 2022

SANTA CRUZ - AMISTOSOS

Santa Cruz e Campinense vão reeditar duelos da Copa do Nordeste 2016

Santa Cruz e Campinense decidiram a Copa do Nordeste 2016 (Foto: Antonio Melcop/Santa Cruz)


Equipes farão duas partidas amistosas em dezembro, como preparativo para a temporada 2023


Um confronto que a torcida coral tem bem registrado na memória. Santa Cruz e Campinense, que decidiram a Copa do Nordeste de 2016, com o Tricolor levantando a taça, voltarão a se encontrar em dois jogos no próximo mês de dezembro. O contexto, no entanto, está longe de uma grande decisão. Serão dois jogos amistosos, preparativos para as duas equipes visando a temporada 2023.

Assim como aconteceu na final daquele Nordestão, o primeiro duelo será no Arruda, enquanto a ‘volta’ será no estádio Amigão, em Campina Grande. As duas partidas acontecerão em sextas-feiras, dias de finalização de trabalhos. No dia 23/12 será o primeiro jogo, enquanto a partida na Paraíba será no dia 30/12. Ambos às 16h.

As partidas fazem parte de um pedido do técnico tricolor Ranielle Ribeiro, que afirmou na sua apresentação que gostaria de ter ‘amistosos mais robustos’ para testar os trabalhos da pré-temporada da equipe Coral.

O Santa Cruz vai enfrentar o Caucaia na primeira semana de janeiro, pela primeira partida da Eliminatória da Copa do Nordeste 2023. Tricolor precisará vencer e em seguida eliminar o vencedor do confronto entre Botafogo-PB e Retrô, para então conquistar uma vaga na fase de grupos do Nordestão.

O Campinense, por sua vez, ex-time de Ranielle Ribeiro, já está garantida no Grupo B da competição, e caso o Santa Cruz alcance a vaga e seja alocado no Grupo A, o duelo entre as duas equipes voltará a acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário