GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 23 de novembro de 2022

SANTA CRUZ - APRESENTADO OFICIALMENTE

Reencontrando Pernambuco, Anderson Paraíba chega ao Santa Cruz para ser o novo camisa 10

Um dos últimos clubes de Paraíba foi o Botafogo-PB (Foto: Reprodução/Instagram)


Meia foi revelado no Sport e também já passou por Salgueiro e Retrô


O Santa Cruz tem um novo postulante a maestro do time: Anderson Paraíba. Considerada contratação mais valiosa do elenco até aqui e receberá o maior salário entre os dez contratados -, o meia canhoto terá a responsabilidade de substituir Chiquinho, fazendo a função de um típico camisa 10. A criação é sua principal característica, como adiantou o próprio atleta. 

"Sou um jogador de muita velocidade e bom passe, sempre disposto a ajudar o clube e o grupo como todo. Acho que foram essas virtudes que me fizeram vir aqui pro Santa Cruz e eu espero que possa ajudar o elenco com as minhas características. Sempre fui muito aguerrido e isso é uma coisa que eu espero contribuir", disse Anderson Paraíba, apresentado ontem, na sala de entrevistas do Arruda. 

Com passagens pela base do Sport e no profissional de Retrô e Salgueiro, o meia é um ícone de experiência, algo que pode ajudar na caminhada do Mais Querido em 2023, após insucessos na atual temporada. "Não só eu tenho 'casca', como vários outros jogadores que estão aqui. Nosso grupo é forte. O Matheus (Inácio, goleiro), o próprio Arthur (Santos, volante) que já estáva aqui. O Santa não deveria estar na Série D e a gente vai lutar para tirar o clube dessa situação. “

Aos 31 anos, Paraíba pode ser considerado um "andarilho" dentro das quatro linhas. Já atuou em dezenas de gramados, mas iniciou carreira nas quadras. "Comecei no Futsal, estava no Corinthians. Mas aí eu decidi ir pro campo e foi uma decisão acertada. Já tive passagens aqui por Pernambuco. Já joguei várias vezes contra o Santa e sempre tive um respeito muito grande por esse clube e por essa camisa. Hoje espero representar essa equipe e representar muito bem", finalizou. 

No Santa, a tendência é que Anderson seja titular no meio de campo, pelo menos nos quesitos técnicos. Ele disputaria uma posição com o também recém-chegado Gabriel Popó, ex-Sampaio Corrêa. Além disso, outros atletas ainda podem ser contratados até a Pré-Copa do Nordeste.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário