GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 8 de novembro de 2022

SANTA CRUZ - DESUNIÃO TRICOLOR

Ex-presidente do Santa Cruz lamenta momento do clube e prega união: 'questão de bom senso'

Em entrevista, Mirinda ressalta a necessidade de união dentro do Santa Cruz (Foto: Rafael Vieira/DP FOTO)


Alexandre Mirinda lamentou a desunião dentro do Arruda e ressaltou a necessidade de um trabalho coletivo para reerguer o clube


Desabafo. A temporada 2022 pode ser considerada uma das mais vergonhosas na história de um instituição centenário. Sem protagonismo, o Santa Cruz se manteve por mais um ano no ‘inferno’ da Série D. O Ex-Presidente, Alexandre Mirinda, comentou sobre o momento conturbado do clube e afirmou que a atual presidência tem que adotar um discurso de conciliação entre os diferentes poderes na instituição.

 “No momento difícil que o clube se encontra, eu acho que não cabe a divisão, nem ego, nem orgulho. Um clube que se encontra na Série D do Campeonato Brasileiro, que tem a torcida que nós temos, a gente não pode estar brigando por pensamentos menores que não seja o fortalecimento do clube”, ressaltou o ex-presidente.

Em seu relato,  Alexandre Miranda diz que o atual presidente vem buscando a harmonia dentro do Santa Cruz. Porém, o clube vêm mostrando um cenário de desunião entre os poderes. Inclusive, em outubro a ‘guerra’ foi escancarada com o presidento do Conselho Deliberativo, Marino de Abreu prestando B.O contra o Executivo, afirmando que não se sente seguro em ir ao clube após sofrer ameaças.

“A união na gestão de Antônio Luiz Neto vem buscando, mas a gente tem visto que isso não tem acontecido. Hoje, existem três poderes no clube que praticamente não conversam entre si, não tem a mesma linha de pensamento e quem paga o preço realmente é o clube como um todo. Tem que prevalecer o bom senso, ninguém é obrigado a conviver com A, B, C ou D, mas na hora que você tem os poderes do clube, que decidem esses caminhos, acho que tem que falar mais alto o interesse do clube”, pontuou.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário