GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 4 de novembro de 2022

SANTA CRUZ - ELOGIANDO O TREINADOR

Presidente do Santa Cruz elogia início de trabalho do treinador Ranielle Ribeiro

Ranielle foi apresentado oficialmente em 14 de outubro (Foto: Divulgação/SCFC)


Comandante coral vem agindo nos bastidores para montar o elenco visando a próxima temporada


De moral elevado. Com pouco mais de 20 dias após seu anúncio, o trabalho de Ranielle Ribeiro já vem sendo reconhecido no Santa Cruz. O treinador vem se movimentando nos bastidores para a montagem do elenco coral e recebeu elogios do presidente Antônio Luiz Neto, que também traçou o planejamento do Mais Querido na próxima temporada - a reapresentação do elenco acontece no dia 14. 

"É um cara vencedor, vitorioso. Já ganhou campeonatos aqui do Nordeste e tem muito respeito por aqui. É jovem, mas já conta com uma certa experiência. Tem, também, seus contatos lá no Sul e Sudeste. Então, juntamente ao coordenador técnico Zé Teodoro, eles vêm fazendo um grande trabalho até aqui para que a gente chegue forte no início de 2023", disse ALN. 

Desde a chegada de Ranielle ao Arruda, o Santa já fechou quatro contratações: o lateral Ian Rodrigues, o zagueiro Yan, o volante Anderson Paulista e o meia Anderson Paraíba. A expectativa é que o clube acerte com outros cinco ou seis reforços até o retorno aos trabalhos. 

No currículo, Ranielle tem como principal expoente o acesso de divisão na Série D, conquistado pelo Campinense em 2021, com o vice-campeonato daquela edição. O treinador seguiu na Raposa para a disputa da Série C. Porém, com poucos acréscimos no elenco, não conseguiu evitar o rebaixamento do time paraibano.

Outro fator relevante do currículo de Ranielle Ribeiro é o seu bom desempenho em estaduais. No Campinense, foi bicampeão Paraibano, em 2021 e 2022. E no Campeonato Potiguar, pelo ABC, conquistou a taça em 2018 no seu primeiro ano como treinador efetivo da equipe alvinegra.

Antes da efetivação, Ranielle havia comandando o ABC de forma interina por uma partida em 2016, e outras dez em 2017, retornando ao cargo de preparador físico do clube após as duas ocasiões. Além de ABC e Campinense, o treinador também comandou Lagarto-SE e Anápolis-GO. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário