GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 19 de novembro de 2022

SANTA CRUZ - ESPINHA DORSAL MANTIDA

Arthur Santos destaca sobre a manutenção do elenco do Santa Cruz para 2023

Apesar de ter disputado apenas quatro partidas, o volante foi considerado um dos destaques na Série D (Foto: Rafael Vieira/ DP FOTO)


Volante falou sobre o estilo de jogo do treinador Ranielle Ribeiro e a importância da Pré-temporada para o clube


Apesar do fraco desempenho dentro de campo em 2022, o Santa Cruz adotou uma política de reconstrução a partir das renovações com os destaques da temporada. Uma das boas surpresas da reta final foi a contratação do volante Arthur Santos, que rapidamente se destacou e assumiu a titularidade no time. Em entrevista, o volante comentou sobre como a manutenção do elenco pode ser fundamental para que o time consiga bons resultados em 2023. 

“Acho que a base que ficou desse ano pra próxima temporada, o Santa Cruz tem muito a ganhar. A gente já está entrosado, os que renovaram isso é muito bom. E agrega com os jogadores que vão chegando, que faz somar. A gente vai conseguindo ter mais entrosamento e ser um time, uma equipe para agregar positivamente para essa próxima temporada”, salientou. 

 Destacando a chegada do novo comandante Ranielle Ribeiro, Arthur Santos falou sobre as entrevistas do treinador que procurou destacar a posse de bola do time  e também destacou sobre a importância da pré-temporada.“Bom, eu não tive a oportunidade de trabalhar com o professor Raniele. Mas pelo que eu vi, pelas entrevistas dele, é um treinador que gosta de estar com a bola e de propor o jogo. E isso, pelo menos nas minhas características, sou um cara que também gosta de ter a bola. Eu acredito, também, que a maioria dos atletas que ficaram também tem essa característica. Então é algo que encaixa bastante e acho que essa pré-temporada que a gente já começou na frente vai servir para que a gente dê liga, pra que chegue nos jogos e a gente possa pôr em prática dentro do Arruda, pontuou o volante.
 
No total, a Cobra Coral disputará quatro competições em 2023, mas o time inicia a temporada com o peso da responsabilidade de garantir uma vaga na Copa do Nordeste. Na última edição, o clube foi eliminado pela equipe do Floresta na fase de seletiva da competição. O primeiro obstáculo do Santa Cruz na Pré-Copa do Nordeste trata-se do Caucaia-CE, em 5 de janeiro, no Estádio do Arruda.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário