GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 1 de novembro de 2022

SANTA CRUZ - EX-ATLETA ASSASSINADO

Ex-atleta da base do Santa Cruz é morto a tiros em comemoração do 2º turno das eleições na Bahia

O jogador participou da última Copa São Paulo de Juniores (Foto: Divulgação/Copa São Paulo)


Atualmente, o atleta defendia as cores da Juazeirense


Violência fora de campo. O dia 30 de outubro - considerado a festa da democracia, por marcar à eleição presidencial e em 12 estados, terminou em crime na Bahia. O jovem atleta Felipe Rocha, com passagem pela base do Santa Cruz e revelado no Petrolina, foi morto a tiros na noite deste domingo após sair para comemorar o resultado das Eleições no segundo turno da Bahia. Atualmente, o atleta defendia as cores da Juazeirense, que confirmou o óbito. 

Segundo informações da Polícia Civil, a vítima foi baleada, e depois socorrida para o Hospital de Traumas na cidade de Petrolina, em Pernambuco, mas não resistiu ao ferimento. No Santa, o atleta teve certo destaque na atual edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na ocasião, a Cobra Coral chegou até a segunda fase da competição, quando foi eliminado pelo Grêmio por 2 a 0, em partida realizada no Estádio Zezinho Magalhães, em Jaú.

 Na Bahia, além da vitória de Lula, o PT também manteve sua hegemonia no Governo do Estado. Isso porque Jerônimo Rodrigues venceu ACM Neto e vai governar pelos próximos quatro anos. A eleição foi decidida em dois turnos no estado, algo que não acontecia desde 1994. 
 
Na rede social, o Santa Cruz se solidarizou com a morte do atleta e desejou forças para familiares e amigos. O Juazeirense atual clube lamentou o assassinato do jogador e destacou que Felipinho tinha o sonho de ser jogador profissional.  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário