GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 9 de novembro de 2022

SANTA CRUZ - FESTA NO ARRUDA

Santa Cruz divulga escalações para jogo comemorativo dos 20 anos do acesso à Série A

Capitão do time de 1999, Tinho terá a braçadeira também no amistoso (Foto: Arquivo/DP/D.A Press)


A partida acontece neste domingo (13) e contará com diversos nomes históricos do Tricolor


O Santa Cruz divulgou nesta quarta-feira (10) as escalações do jogo comemorativo em homenagem ao acesso à Série A conquistado pelo clube em 1999. A partida acontecerá neste domingo (13), às 9h, no Estádio do Arruda. A entrada é gratuita, mas doações de alimentos não perecíveis serão arrecadados e doados para a Ação da Cidadania Contra a Fome e a Miséria. O amistoso será entre o time de 99 e um elenco de Masters da Cobra Coral.

Além de contar com 23 ex-jogadores que fizeram parte do elenco de 1999, outras lendas do clube como Zé do Carmo e Ricardo Rocha estarão no elenco de Masters. Em nota divulgada pelo clube, o objetivo da partida é “resgatar a memória daquele ano, 1999, que ficou marcado pela conquista do acesso do clube à primeira divisão do Brasileiro”. O ex-volante Marcílio, um dos grandes nomes da campanha.

"Estávamos há dois anos na expectativa para realizar esse evento, mas tivemos o impedimento da pandemia. Agora conseguimos juntar todos os jogadores que atuaram naquela época para realizar um jogo festivo, revendo os amigos e a torcidas, em um jogo que vai trazer a memória e muitas emoções do ano de 1999", disse o ex-jogador, que também será o técnico de sua equipe. Luiz Neto será o comandante do Master Coral. 

Confira todos os jogadores presentes na partida comemorativa: 

Time de 99:
 Nilson, João Carlos, Viola, Wellington, Cesar, Arley, Tinho, Eleomar, Janduir, Marquinho, Josenildo, Marcilio, Renato Carioca, Marcelinho, Batata, Marcio Alam, Guilherme, Toninho, Marcelo Fumaça, Valdomiro, Baiano, Jarlam e Fabian.

Master: 
Popó, Tony, Paulo Ricardo, Junior Cordel, Zé do Carmo, Chiquinho, Leto, Betão, Fernando, P. Andrade, Sandro, Dal, Célio, Hugo Soares, Freitas, Cristiano, Hugo Henrique, Ricardo Rocha, Dário, Marcílio Borges, Roberto Nicolau, Marcos Alvarenga, Pedro Alvarenga e Asaphe Alvarenga. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário