GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 10 de novembro de 2022

SANTA CRUZ - MAIS UM CONTRATADO

Santa Cruz fecha a contratação do lateral-direito Tharlles, ex-Queimadense-PB

O Santa terá o quarto clube da curta carreita de Tharlles (Foto: Divulgação/Queimadense)


Atleta chega ao Arruda para disputar posição com Jefferson Feijão


O Santa Cruz já tem mais uma nova contratação para a temporada de 2023. Trata-se do lateral-direito Tharlles, que este ano defendeu o Queimadense-PB na disputa do Campeonato Paraibano da segunda divisão. Ele se torna o nono atleta contratado desde a chegada do treinador Ranielle Ribeiro ao Mais Querido. 

No elenco, pelo menos a priori, Tharlles vai brigar por posição com Jefferson Feijão, que terminou a Série D do Campeonato Brasileiro como titular e renovou contrato junto ao Tricolor até o ano que vem. O atleta tem como principal característica o apoio, chegando em velocidade no ataque. 

Tharlles é um jovem atleta de 22 anos e foi revelado nas categorias de base do CSP-PB. Seu primeiro jogo no time profissional foi em 2022. Na sequência, o lateral foi negociado com o Queimadense para duas passagens. Neste ínterim, defendeu o CRB por empréstimo. Em 27 jogos disputados, marcou apenas um gol. 

"A gente da direção vem se movimentando bastante, principalmente o Ranielle (Ribeiro) e o Rogério (Guedes, diretor de futebol). A reapresentação no dia 14 com certeza contará com a presença de novos atletas, nos quais o clube conseguiu captar recursos e contratar", disse o coordenador técnico Zé Teodoro. 

Tharlles se junta ao goleiro Matheis Inácio, o lateral-esquerdo Ian Rodrigues, o zagueiro Yan Oliveira, os meio-campistas Anderson Paulista e Anderson Paraíba, e os atacantes Michel Douglas, Dagson e Rian Lopes. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário