GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 11 de novembro de 2022

SANTA CRUZ - MONTANDO NOVO ELENCO

Com nove caras novas, Santa Cruz monta esqueleto do time para 2023; veja contratações

Anderson Paraíba é o mais experiente entre os contratados (Foto: Guilherme Drovas/Botafogo-PB)


Tricolor se prepara entre a chegada de contratações e atletas de contrato renovado às vésperas da reapresentação


Osso por osso, o Santa Cruz vai montando o esqueleto do time de 2023. A equipe das três cores se prepara nos bastidores, entre renovações e a chegada de contratações - ao todo, já são nove reforços confirmados até aqui -, para o início do trabalho do técnico Ranielle Ribeiro, que será apresentado oficialmente nesta sexta-feira (11), na sala de entrevistas do Arruda, quase um mês após ser anunciado pelo clube. 

No tocante aos contratados, já são nove. O último foi o lateral-direito Tharlles, que defendeu o Queimadense-CE na atual temporada. Ele se junta ao goleiro Matheis Inácio, o lateral-esquerdo Ian Rodrigues, o zagueiro Yan Oliveira, os meio-campistas Anderson Paulista e Anderson Paraíba, e os atacantes Michel Douglas, Dagson e Rian Lopes. 

Rian, inclusive, recebeu elogios do coordenador técnico Zé Teodoro. “A gente vai focar na sempre na avaliação técnica, nas referências do jogador. A gente conhece bem a escola do futebol goiano, onde ele (Rian Lopes) se formou. Tenho viajado a Goiás para prospectar algumas possíveis contratações. É um jogador da confiança do Ranielle Ribeiro, já trabalhou com ele no Anápolis-GO. Não é um atleta tão conhecido, mas com certeza cabe dentro do esquema do Ranielle”, disse Zé em entrevista à Rádio Clube. 

Renovações

Outra boa notícia fica por conta dos atletas de contrato renovado com o Mais Querido. É o caso do volante Daniel Pereira, enfim liberado pelo XV de Piracicaba para firmar renovação junto a Cobra. Daniel é o décimo remanescente que prorrogou o vínculo. Antes dele, o zagueiro Alemão, os laterais Ítalo Silva e Jefferson Feijão, os volantes Arthur Santos e João Erick, o meia Anderson Ceará, e os atacantes Lucas Silva e Hugo Cabral, já haviam firmado permanência. 

 “Isso já foi definido. Ele foi muito bem, fez um grande trabalho jogando como titular, se adaptou rapidamente e gostou muito do clube. Ele já demonstrou desde o início o interesse em ficar. A gente sempre julgou importante manter essa base”, revelou Zé Teodoro. 

Os contratados

Matheus Inácio: Goleiro, 30 anos. Último clube: Sampaio Corrêa

Tharlles: Lateral-direito, 22 anos. Último clube: Queimadense-PB

Ian Rodrigues: Lateral-esquerdo, 24 anos. Último clube: Nova Venécia-ES

Yan Oliveira: Zagueiro, 23 anos. Último clube: Nova Venécia-ES

Anderson Paulista: Volante, 24 anos. Último clube: Icasa-CE

Anderson Paraíba: Meia-atacante, 31 anos. Último clube: Remo-CE

Michel Douglas: Atacante, 30 anos. Último clube: Novorizontino 

Dagson: Atacante, 26 anos. Último clube: Maracanã-CE

Rian Lopes: Atacante, 22 anos. Último clube: Glória-RS

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário