GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 12 de novembro de 2022

SANTA CRUZ - NOVO TREINADOR APRESENTADO OFICIALMENTE

Ranielle Ribeiro enaltece história do Santa Cruz: 'O olho dos atletas ainda brilha quando se fala do clube'

Comandante prometeu resgatar a tradição do Mais Querido em campo (Foto: Sandy James/ESP. DP)


Ranielle proferiu suas primeiras palavras como treinador coral nesta sexta-feira (11)


Sob nova direção. Quase um mês após ser anunciado, Ranielle Ribeiro, enfim, foi apresentado oficialmente como novo treinador do Santa Cruz nesta sexta-feira (11), no Arruda. O comandante aproveitou o ensejo para enaltecer a história do Mais Querido e destacou a dificuldade financeira na montagem do elenco visando a temporada de 2023. 

“A dificuldade de montar o elenco passa diretamente pela questão financeira. Mas os atletas têm noção da grandeza do Santa Cruz e tudo que ele representa para o futebol. Os olhos deles ainda brilham quando se fala do Santa Cruz. Justamente por causa da tradição e da atmosfera que existe dentro do Arruda. Então, é motivante para qualquer profissional representar uma agremiação deste tamanho”, disse Ranielle. 

Diante da grandeza do clube, o comandante não fugiu da responsabilidade de brigar por títulos. Muito pelo contrário, adiantando que o Santa vai entrar forte nas competições do início do ano, a Copa do Nordeste e o Campeonato Pernambucano. 

“A Copa do Nordeste é uma grande competição, com vários clássicos regionais. A gente espera colocar o clube no seu devido lugar, brigando por títulos. O Santa venceu esse campeonato em 2016 e trabalho físico e mental vem sendo feito em torno desses objetivos”, pontuou o comandante. 

Por fim, Ranielle valorizou a oportunidade de manejar os lemes de uma instituição com história no âmbito futebolístico. “O que me fez estar aqui agora é a oportunidade de trabalhar em um grande clube. Todo profissional traça metas e uma das minhas era dirigir uma equipe dessa grandeza. Agora é honrar a história dentro de campo, com muito esforço e dedicação, para que a gente chegue forte no início da temporada.” 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário