GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 29 de novembro de 2022

SANTA CRUZ - OTIMISMO TOTAL

Coordenador técnico do Santa Cruz enaltece pré-temporada: 'Vamos chegar fortes em 2023'

Zé Teodoro demonstrou total confiança no elenco para próxima temporada (Foto: Rafael Vieira/DP Foto))


Zé Teodoro destacou a preparação do elenco e o processo motivacional dos atletas


A mais de um mês da estreia em 2023, o Santa Cruz já demonstra confiança para chegar forte na próxima temporada mesmo após insucessos na atual. O grupo se reapresentou no último dia 14 e terá, ao todo, oito semanas de trabalho até a partida diante do Caucaia-CE, no Arruda, pela primeira fase eliminatória da Copa do Nordeste. Período que foi valorizado pelo coordenador técnico coral, Zé Teodoro. 

"Esse tempo, com várias semanas de preparação, vai ser muito importante para nós no futuro. O elenco já está encaminhado, contrações foram feitas, além das renovações. Um trabalho que vem sendo muito bem feito pela direção. Então o Ranielle (Ribeiro, treinador) já tem um esqueleto do time na cabeça dele e vamos chegar fortes em 2023", destacou. 

Até o retorno oficial aos gramados, o Mais Querido fará alguns amistosos, alguns já confirmados. Enfrenta o Campinense em dois jogos, sendo um no Recife e outro em Campina Grande-PB, nos dias 23 e 30 de dezembro, respectivamente. Os confrontos foram um do comandante coral, que afirmou na sua apresentação que gostaria de ter ‘amistosos mais robustos’ para preparar melhor a equipe na pré-temporada.

"Os jogadores vão sendo observados neste primeiro momento, em especial os jogadores da base. Eles vão ser avaliados nos amistosos e a gente quer valorizar as pratas da casa. 'Vender nossa mercadoria', dando oportunidades aos mais jovens, que vão nos ajudar muito lá na frente", acrescentou Zé. 

O Santa segue trabalhando durante a semana e outras partidas amistosas devem ser anunciadas pelo clube. A grande expectativa fica pelas possíveis estreias de reforços - ao todo, foram 10 contratações.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário