GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 1 de novembro de 2022

SANTA CRUZ - PORTÕES FECHADOS

Ranielle Ribeiro lamenta ausência da torcida do Santa Cruz em jogo decisivo com o Caucaia-CE

Duelo entre pernambucanos e cearenses terá um Arruda vazio (Foto: Rafael Vieira/ESP. DP)


Punido com dois jogos pelo STJD na partida contra o Floresta, em outubro de 2021, Santa terá que jogar de portões fechados


Sedento pela presença de seu torcedor, o Santa Cruz não contará com o apoio da torcida em seu primeiro compromisso da temporada 2023, contra o Caucaia-CE, no Arruda, pela primeira fase eliminatória da Pré-Copa do Nordeste. Isso porque o clube cumpre punição de dois jogos com portões fechados em virtude da invasão ao gramado na derrota para o Floresta, no Regional, em outubro do ano passado. 

Na ocasião, o Tricolor era o favorito à vitória e chegou a liderar o placar, mas acabou sofrendo o empate, com o tempo normal sendo encerrado no placar de 3 a 3. Nas cobranças de pênaltis, abusou dos erros e viu os cearenses comemorarem a classificação na Arena de Pernambuco, triunfando por 4 a 2. 

O técnico Ranielle Ribeiro, que fará sua estreia pelo Santa à beira do gramado, não escondeu o descontentamento de jogar sem a presença do torcedor"É uma pena, principalmente em um clube de massa como o Santa Cruz. Seria uma festa bonita, a gente também precisa receber esse carinho, esse calor da torcida, para nos motivar ainda mais dentro de campo", disse. 

Se passar do confronto com o Caucaia, o Mais Querido pega o vencedor da partida entre Botafogo-PB e Retrô na fase seguinte. Neste caso, o mando de campo será definido por ranqueamento. Caso seja mais uma vez no Arruda, também será de portões fechados. Quem passar de todas as eliminatórias chega, enfim, à fase de grupos do Nordestão. 

"O torcedor pode ter certeza que nosso time vai chegar forte já nessa decisão do dia 5. Estamos prestes a iniciar a pré-temporada, serão sete semanas de trabalho. Além disso, vamos promover alguns amistosos para dar um pouco de ritmo de jogo aos nossos atletas", adiantou Ranielle. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário