GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 17 de novembro de 2022

SANTA CRUZ - PROMETENDO MUITA GARRA

Rian Lopes chega ao Santa Cruz prometendo 'suar sangue' e se coloca à disposição de Ranielle Ribeiro

Rian garantiu que não faltará empenho para honrar o manto coral (Foto: Divulgação/Santa Cruz)


Atacante de 23 é homem de confiança do treinador coral


Um dos dez reforços confirmados pelo Santa Cruz até aqui, o atacante Rian Lopes concedeu sua primeira entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira (17), no Arruda. Em suas primeiras palavras, o meia-atacante prometeu muito esforço para honrar a camisa das três cores e se colocou à disposição do treinador Ranielle Ribeiro, com quem já trabalhou no Anápolis-GO. 

"Todo mundo que chega aqui sabe que não tem posição garantida. Prometo dar o meu melhor, 'suar sangue', para conquistar o nosso principal objetivo no ano que vem, que é o acesso à Série C do Campeonato Brasileiro. O torcedor pode esperar um jogador de muito empenho, muita dedicação", falou Rian. 

O atleta admitiu que não pensou duas vezes quando chegou a proposta para defender o Mais Querido na próxima temporada. Além disso, enalteceu o peso da camisa coral em todo o Brasil. 

"Quando o professor Ranielle (Ribeiro) me ligou eu fiquei muito feliz. Porque até a gente que é do sul sabe da grandeza do Santa Cruz. A gente conhece a torcida apaixonada que tem aqui. Fiquei muito empolgado para esse novo desafio da minha carreira", acrescentou. 

Na carreira, Rian Lopes chega ao seu quarto clube de maneira profissional. O atleta foi revelado no Atlético-GO, em 2020. Em quatro jogos daquela temporada, não marcou nenhum gol, mas conseguiu contribuir com duas assistências.  Além do Dragão, também defendeu o supracitado Anápolis e o Glória-RS. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário