GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 14 de novembro de 2022

SANTA CRUZ - REAPRESENTAÇÃO

Com elenco ainda incompleto, Santa Cruz se reapresenta nesta segunda-feira visando 2023

Arruda receberá atletas da base e remanescentes de 2022 (Foto: Rafael Vieira/FPF)


Técnico e novos contratados, porém, não estarão presentes no Arruda


A temporada 2023 começa nesta segunda-feira (14) para o Santa Cruz. Depois de mais um ano de insucessos, o Tricolor passa a mirar resultados melhores para a sua torcida. No entanto, os primeiros passos no Arruda ainda serão tímidos. Isso porque a primeira semana não contará com a presença do treinador Ranielle Ribeiro, assim como os primeiros reforços.

Concluindo mais uma etapa do curso de formação de treinadores na CBF, Ranielle terá como representante o seu auxiliar, Vitor Barros. Já os primeiros reforços que chegam do mercado, só começam a chegar no Arruda a partir do dia 21. “Esses atletas precisarão de um tempo de descanso, até a nível fisiológico e psicológico, além do social”, disse Ranielle.

“Preciso que eles fiquem duas ou três semanas de convivência com suas famílias, porque passaram a temporada toda treinando. É o chamado período de transição, de perda da condição física para depois ganhar na pré-temporada. Precisamos pensar nessas questões”, justificou o treinador.

Com isso, o grupo coral deve ser praticamente composto por remanescentes e atletas da base que foram emprestados ao final da Série D. “Alguns, até por opção própria. Poderiam ter uma semana a mais de férias, mas preferiram já começar a trabalhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário