GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 21 de novembro de 2022

SANTA CRUZ - REFORÇOS JÁ TREINAM NO ARRUDA

Três dos últimos reforços se reapresentam ao Santa Cruz visando a pré-temporada

Ausência nos primeiros dias, Ranielle estará presente nesta semana (Foto: Sandy James/ESP. DP)


Ao 10, serão 10 contratações já trabalhando com bola pelo Tricolor


 Assim como na primeira, o Santa Cruz terá novidades na segunda semana de trabalhos. Sete dos dez reforços anunciados já se juntaram ao grupo, restando apenas o goleiro Matheus Inácio, o meia Gabriel Popó e o centroavante Michel Douglas, que se reapresentam nesta segunda-feira (21) visando a temporada de 2023. 

"Todas as contratações são bem vindas para auxiliar na montagem do elenco do Santa Cruz. Também tivemos uma manutenção de algumas peças de 2022 e isso é muito importante para o crescimento, entrosamento do clube. A expectativa é chegar forte no início do ano que vem", falou o volante Arthur Santos. 

Além deles, o técnico Ranielle Ribeiro também pode dar as caras após finalizar curso de formação na CBF Academy. O auxiliar Vítor Barros, ao lado de Rômulo Oliveira, iniciou os trabalhos com bola, por vezes no Arruda, noutras no CT de Ninho das Cobras. A equipe chegou a trabalhar em dois turnos durante alguns dias, inclusive no final de semana. 

A preparação Tricolor segue até o dia 5 de janeiro, quando enfrenta o Caucaia-CE, pela pré-Copa do Nordeste. Ao todo, serão oito semanas de trabalho até o retorno oficial aos gramados, que já será em jogo decisivo.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário