GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 15 de novembro de 2022

SANTA CRUZ - RESPONSABILIDADE AUMENTADA

De olho em 2023, Alemão admite aumento de responsabilidade no Santa Cruz após insucessos

Alemão foi um dos que prorrogaram vínculo com o Santa Cruz (Foto: Rafael Vieira/DP Foto)


Zagueiro lamentou fraco desempenho da atual temporada, mas mostrou confiança em dias melhores


Frustração. Foi esta a palavra do zagueiro Alemão para definir os insusessos do Santa Cruz na temporada, culminando com eliminação nas oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D. O zagueiro, no entanto, destacou que a expectativa do grupo é manter a confiança por dias melhores, a começar pela pré-temporada, iniciada nesta segunda-feira (14), no Arruda.

“Sentimento de frustração não ter conseguido o nosso objetivo na Série D do Campeonato Brasileiro (acesso) e sabemos que a pressão só aumenta. Todos sabem, até os reforços sabem que essa pressão existe quando chegam aqui. A gente vai buscar o objetivo final em 2023. O momento é de esquecer algumas coisas que já se passaram e planejar o que a gente tem pela frente", disse.
 
O zagueiro, capitão da atual temporada e provavelmente na próxima, foi um dos que prorrogaram vínculo com o Tricolor e estiveram presentes no Arruda. Ele retorna ao Santa após empréstimo junto ao Anapolina-GO, caso idêntico aos do volante Arthur Santos e do atacante Lucas Silva. Arthur, no entanto, ainda não se reapresentou. O trio disputou a segunda divisão do futebol goiano.  
 
Mesmo retornando aos trabalhos, o Mais Querido só disputa sua próxima partida oficial no dia 5 de janeiro, quando enfrenta o Caucaia-CE, pela primeira fase eliminatória da Pré-Copa do Nordeste. Até lá, com oito semanas de treinamento, Ranielle terá tempo suficiente para dar sequência à montagem do elenco e deixar o time preparado na decisão. 

A Cobra Coral fará alguns amistosos preparatórios neste ínterím, segundo havia adiantado o próprio comandante. De acordo com Ranielle, serão entre quatro ou cinco partidas, que serão disputadas este ano.  

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário