GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 9 de novembro de 2022

SANTA CRUZ - SAF TRICOLOR

Comissão da SAF do Santa Cruz inicia segundo round de debates com torcedores

Comissão segue com estudos sobre a SAF (Foto: Rafael Vieira/FPF)


Fred Ribeiro, presidente da comissão, debateu com Pierre Lucena, presidente do Porto Digital, sobre processo que envolve o clube


A Comissão Extraordinária de Estudos e Viabilidade da SAF do Santa Cruz iniciou nesta semana o segundo round de debates com os torcedores corais sobre estrutura, mudanças e processos que deverão ou poderão acontecer com a implementação do modelo na gestão da equipe tricolor. O grupo vem realizando lives para entender melhor e explicar para a torcida tudo que envolve o projeto.

Como convidados da segunda rodada de debates, o presidente da comissão, Fred Ribeiro, recebeu o presidente do Porto Digital, Pierre Lucena, além de Marcos e Bichara Neto na ocasião. Um dos pontos explanados foi a questão da participação efetiva do Conselho Deliberativo no processo de implementação, a fim de não deixar o poder executivo como único condutor.

Por outro lado, o encontro serviu para os debatedores colocarem algumas precauções em relação ao comprador. Para eles, o Santa Cruz não pode ser utilizado como um “clube pequeno”, que vai servir como investimento de um alto valor para revelar jogadores, vender e lucrar em cima das negociações.

A comissão ainda tem dois meses de estudos sobre a SAF. O presidente Fred Ribeiro confirmou que os assuntos ainda estão sendo aprofundados, esperando também o processo de recuperação judicial. Ex-dirigentes do Tricolor do Arruda também serão chamados para falar mais sobre gestões passadas, que culminaram na situação do clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário