GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 4 de novembro de 2022

SANTA CRUZ - TENTANDO REVERTER A PUNIÇÃO

Jurídico do Santa Cruz ainda não apresentou recurso para ter presença da torcida no Pré-Nordestão

Diretoria coral afirmou que irá tentar reverter a pena de portões fechados (Foto: Rafael Vieira/DP Foto)


Clube foi punido com dois jogos de portões fechados e, a priori, terá que cumprir em decisão contra o Caucaia-CE


Precisando receber o calor da torcida, o Santa Cruz não poderá ter a presença de seu torcedor na partida decisiva contra o Caucaia-CE, no dia 5 de janeiro, pela primeira fase eliminatória da Copa do Nordeste. Pelo menos a princípio. Isso porque o clube foi punido com dois jogos de portões fechados pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por conta da invasão ao gramado no confronto com o Floresta-CE, em outubro de 2021. 

O jurídico das três cores tenta entrar com um recurso para reverter a pena, podendo mandar o jogo no Arruda com casa cheia. Segundo apurou a reportagem, entretanto, ainda não enviou o ofício à Justiça.

"Toda essa parte jurídica eu não posso entrar em mais detalhes, porque não é minha área. Mas posso garantir que o Arruda estará apto para receber torcedores ja no início de 2023. Vamos trabalhar muito para isso e a intenção é suportar 42 mil torcedores", disse Theo Silva, diretor patrimonial do Arruda, à Rádio Clube de Pernambuco. 

O último jogo do Mais Querido dentro de casa foi há quase um mês, no dia 7 de agosto, contra o Tocantinópolis. Na ocasião, o time pernambucano abusou de perder chances e amargou um empate sem gols, resultado que mais tarde custaria a eliminação coral na Série D do Campeonato Brasileiro. 

"A gente pede que os juristas do clube tentem reverter essa situação porque se a gente tiver a torcida, essa renda, vai ajudar bastante o Santa Cruz no início da temporada, já que o time não vem jogando há um bom tempo", acrescentou Theo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário