GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 24 de novembro de 2022

SANTA CRUZ - TIME PROPOSITIVO

Reforçando estilo de Ranielle Ribeiro, Ian Rodrigues espera um Santa Cruz mais 'propositivo' em 2023

Treinador destacou que gosta de propor o jogo com a bola nos pés (Foto: Sandy James/ESP. DP)


Ian destacou que tem o apoio ao ataque e os passes como grandes trunfos


Nos principais trechos de sua primeira entrevista, o técnico Rannielle Ribeiro destacou seu principal modelo de jogo. Invés de um futebol reativo, prefere prezar pela posse de bola, propondo as ações. O discurso do comandante já chegou ao grupo, que planeja dar ao Santa Cruz um futebol à maneira de Ranielle em 2023, como garantiu o lateral-esquerdo Ian Rodrigues. 

Recém-apresentado, Ian prometeu tentar corresponder às expectativas de Ranielle. "Sim, nós somos jogadores de futebol e a gente sonha sempre em jogar com a bola. A gente aprende a prezar pela posse desde as categorias de base é muito gratificante ter um treinador que goste de ficar com a bola. Qualquer jogador quer isso", falou. 

Ian Rodrigues, antes de tudo, terá que brigar por uma posição com Ítalo Silva, que renovou contrato e retornou de empréstimo junto ao América. "Vai ser uma disputa saudável é uma honra pra mim estar Ítalo um cara que de muita qualidade que eu vou aprender muito com ele. Só que quem tem a ganhar com isso é o Santa Cruz independente de quem estiver jogando a gente vai tá lá pra dar o nosso melhor."

Buscando recuperar o ritmo de jogo, o Santa segue trabalhando, geralmente pela manhã, visando o jogo decisivo diante do Caucaia, pela fase eliminatória da Copa do Nordeste. A partida acontece no dia 5 de janeiro, no Arruda. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário