GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 29 de novembro de 2022

SANTA CRUZ - VALORIZAR A GAROTADA

Zé Teodoro admite que Santa Cruz vai observar bem a base: 'vão ser garimpados'

Tricolor vai observar atletas jovens para o elenco (Foto: Evelyn Victoria)


Coordenador técnico da equipe coral confirmou que diretoria segue analisando nomes jovens do clube


Seguindo os treinos de preparação para a próxima temporada, o Santa Cruz ainda não fechou o elenco. O coordenador técnico Zé Teodoro admitiu que, além das muitas contratações feitas até o momento, o clube tricolor ainda vai utilizar vários jogadores das categorias de base para compor.

“Tudo que for relacionado à base, profissional, passa pela coordenação. O treinador vai dar o aval. Os jogadores estão subindo, continuar sendo observados. Vão ser garimpados por Ranielle. Até janeiro, vamos observar os jogadores. Interessa ao clube lançar e dar oportunidades aos jogadores formados em casa.

Antes do Campeonato Pernambucano, a diretoria coral vai observar e avaliar os atletas que vão disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior e a Copa do Nordeste sub-20 para decidir quais e quantos crias vão compor o grupo para disputar as competições da próxima temporada.
 
Já realizando os treinos de pré-temporada, o Santa Cruz trouxe 10 reforços até o momento para 2023. A expectativa da diretoria de futebol ainda é acertar com alguns jogadores para as competições do ano que vem. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário