GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 16 de novembro de 2022

SANTA CRUZ - VIROU NOVELA

Negociação do Santa Cruz com Thiaguinho ganha contornos de novela

Thiaguinho passou recentemente pelo leão paraense (Foto: Samara Miranda/Remo)


Cláusula no contrato é o principal entrave para a contratação do atacante


Após idas e vindas, a negociação com Thiaguinho ganha contornos de novela no Santa Cruz. Desejo antigo do clube desde a época de Marcelo Martelotte, as conversas esquentaram durante esta semana, porém uma cláusula no contrato imposta pelo empresário do atleta vem dificultando o desfecho positivo.

 A tal cláusula exige uma liberação do atacante caso ele receba propostas das equipes das Série A, B, C e D. "Você trazer um jogador que pode sair a qualquer momento não nos passa segurança. Dessa forma fica complicado. A gente entende que para a Série A e B existe a possibilidade de negociação. Até porque o Santa pode ser recompensado financeiramente. Mas para a C e D a gente não pode liberar", disse o coordenador técnico Zé Teodoro. 

Atualmente com 24 anos, Tiaguinho tem fama de 'carrasco' do Mais Querido, enquanto defendia seu penúltimo clube, o Jacuipense-BA. Ele disputou quatro partidas contra os tricolores e balançou as redes três vezes, entre 2021 e 2022. A última foi na Série D deste ano, no Arruda, quando marcou dois gols, levando o time baiano à vitória por 2 a 0. 

"Todos da direção sabem da qualidade dele (Thiaguinho), que já jogou contra nós. Existe este interesse desde a época de Marcelo Martelotte. Estamos acompanhando o atleta, mas a gente não pode competir com equipes de grande investimento. Por isso a gente tem que analisar essas situações com muita calma", acrescentou Zé. 

Thiaguinho teve rápida passagem pelo Remo em 2022, quando disputou apenas dois jogos e não assinalou tentos. Além do Leão, o atacante também passou por Taubaté, Vila Nova, ABC, e Vitória, além do supracitado Jacuipense. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário