GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 14 de novembro de 2022

SANTA CRUZZ - AMBIENTE FAVORÁVEL

Zé Teodoro destaca bom ambiente na reapresentação do Santa Cruz e valoriza montagem de elenco

Zé Teodoro explicou a ausência de alguns reforços na reapresentação (Foto: Reprodução/TV Coral )


Coordenador técnico coral enalteceu a motivação dos atletas neste início de pré-temporada


Após três meses parado, o Santa Cruz enfim retornou aos trabalhos nesta segunda-feira (14). E a questão motivacional dos atletas que estiveram presentes no Arruda foi destacada pelo coordenador técnico Zé Teodoro. Segundo ele, o clime entre o grupo é o melhor possível, fator que pode impulsionar o grupo no decorrer dos treinamentos visando a temporada de 2023.  

"O que a gente vê hoje é um ambiente alegre, né? Descontração, pessoal que é motivado, com uma oportunidade grande e outros voltando aos trabalhos. Pela base do time que disputou a Série D do Campeonato Brasileiro, estou muito confiante e otimista. O clima está positivo, mas com todos cientes das novas batalhas que a gente terá pela frente", pontuou.

Ao todo, entre renovações, caras novas e pratas da casa, 17 atletas estiveram presentes na reapresentação. Mas a lista não para por aí. Até o fim desta semana, Zé Teodoro alegou que os jogadores que não estiverem presentes devem desembarcar no Mais Querido. 

"Hoje a comissão técnica já está com  vinte e cinco a vinte e oito jogadores já. Alguns não puderam estar presentes, por conta de passagem (de avião) e alguns problemas particulares. Mas com certeza essas peças vão chegar entre o dia 16 ou 17", adiantou, além de valorizar a montagem do elenco. "A situação agora é bem melhor do que aconteceu em 2011, quando a gente montou um elenco do zero. Hoje a gente conseguiu reforçar o elenco, manter a base, então está praticamente tudo bem encaminhado para iniciar os trabalhos."

Yan Oliveira

Além da reapresentação, o Santa Cruz oficializou a contratação do zagueiro Yan Oliveira, ex-Nova Venécia, como já havia adiantado o Esportes DP. Dos nove contratados, apenas ele foi anunciado até aqui - o restante deve tomar o mesmo rumo nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário