GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 1 de novembro de 2022

SPORT - BOA FASE

Vagner Love assume artilharia e se torna jogador mais decisivo do Sport na Série B

Atacante vive sua melhor fase com a camisa rubro-negra (Foto: Paulo Paiva/DP Foto)


Atacante tem oito contribuições diretas para gol na atual Segundona


Maior contratação do Sport para 2022, Vagner Love chegou ao Leão no decorrer da temporada e rapidamente se tornou um dos jogadores mais importantes do time nesta Série B do Campeonato Brasileiro. Após uma sequência sem balançar as redes, o atacante assumiu a artilharia do elenco na competição e igualou os números de Luciano Juba em participações diretas em gols na Segundona. 

Após balançar as redes três vezes contra o Operário na última sexta-feira (28), o jogador de 38 anos chegou ao seu sétimo gol na atual Série B, ultrapassando Luciano Juba e Kayke na lista de artilheiros do Leão, ambos com cinco. Também com uma assistência em seus 16 jogos pelo Sport, o camisa 99 chegou a oito participações diretas em gol, igualando o número de Juba. Porém, o atacante tem 20 partidas a menos que o jogador da base leonina. 

Em excelente fase, o “artilheiro do amor” anotou seis gols nos últimos seis jogos do Sport e vive seu melhor momento com a camisa rubro-negra, deixando de vez para trás um período indigesto sem balançar as redes. Após marcar na sua estreia contra o Criciúma, o atacante ficou nove partidas sem comemorar um tento, mas desde a vitória no clássico contra o Náutico, o jogador voltou a cair nas graças da torcida. Claudinei Oliveira, treinador do Leão, também ressaltou a importância de Vagner Love fora de campo para o elenco. 

“Tem sido um prazer muito grande. Só temos coisas positivas para falar do Vagner desde o primeiro dia dele aqui no Sport. Dentro de campo ele pode oscilar, pode jogar bem ou mal, mas vem numa sequência boa. Ganhou a titularidade rapidamente e agregou bastante. Ele tem uma liderança muito positiva e é um exemplo para os atletas. É um dos que chega mais cedo e vai embora mais tarde, sempre com uma palavra positiva e orientando todos”, declarou o treinador do Sport. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário