GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 10 de novembro de 2022

SPORT - CONTRATO RENOVADO

Sport e Betnacional renovam parceria por dois anos

O contrato com a Betnacional foi renovado por mais dois anos (Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife)


O presidente do Sport, Yuri Romão ressaltou a importância da parceria com a empresa


O Sport Club do Recife renovou o contrato a com Betnacional por mais dois anos. O patrocínio da plataforma de aposta teve destaque neste ano de 2022. Agora, no próximo período, o Sport terá o dobro de investimento em relação a última parceria. 

Mesmo sem detalhar o montante referente a acordo entre o Sport e a Betnacional, o presidente do time, Yuri Romão, celebrou por fechar a parceria novamente. “Já renovamos o contrato máster. Dobramos a verba do contrato máster para dois anos. Isso é fruto de muito trabalho. É fruto de credibilidade que o clube está retomando. Ninguém coloca a sua marca em camisa ou em qualquer local se não tiver a segurança de que aquele local vai projetar a marca da sua empresa. É fruto do trabalho sério de toda a gestão, em especial o marketing”, disse.

Durante a coletiva, Yuri ressaltou a importância e o desempenho do setor de Marketing para o time rubro-negro. O clube conseguiu quadruplicar sua receita quando comparada ao ano passado. A evolução aconteceu mesmo o Sport estando na Série B. Em 2021, o time se encontrava na Séria A. 

“O marketing deu um show esse ano. A gente quase que quadruplica o valor de receita indo para a Série B. É fruto de muito trabalho. É fruto de muito empenho da gestão de marketing, de toda a equipe. Uma equipe pequena, mas que está trabalhando diuturnamente em busca de novos parceiros, buscando entregar mais do que promete aos parceiros”, ressaltou o presidente. 
 
A Betnacional se destaca no cenário das apostas, setor em crescimento, por oferecer ao inscrito a opção de movimentações financeiras através do Pix, garantindo eficiência e agilidade aos clientes. Outros times pernambucanos, como o Santa Cruz e o Náutico também são patrocinados pela Betnacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário