GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 17 de novembro de 2022

SPORT - CONTRATO RENOVADO

Sport anuncia a renovação de contrato do atacante Wanderson até dezembro de 2023

O Sport segue compondo o elenco do time para a próxima temporada e anunciou a renovação do atacante Wanderson (Foto: Rafael Bandeira/ Sport Club do Recife)


O jogador é o segundo a renovar com o Leão para a próxima temporada


O Sport anunciou nesta quinta-feira (17) a renovação de contrato do atacante Wanderson para a próxima temporada. O jogador de 34 anos chegou ao clube em 2022 para a disputa da Série B e possuía vínculo até dezembro deste ano, mas seguirá na Ilha do Retiro até o fim de 2023.

Na temporada passada, o jogador participou de 16 partidas com a camisa rubro-negra, anotando dois gols e uma assistência. Experiente, Wanderson chegou ao clube após atuar no futebol bulgário. O jogador foi opção para o ataque do Leão durante todo o segundo turno da segunda divisão do campeonato braisileiro e foi um nome importante do Sport na briga pelo acesso à Série A. 

Wanderson é a segunda renovação do Sport para a próxima temporada. A primeira havia sido com o lateral Eduardo, de 35 anos, que renovou o seu vínculo com o clube automaticamente após atingir metas contratuais. O Sport segue montando o seu elenco para a disputa da próxima Série B e lutará pelo acesso à elite do futebol brasileiro no ano de 2023.

Além disso, o Sport ainda procura um novo técnico após a saída de Claudinei Oliveira do comando do clube. O nome mais cotado é o de Enderson Moreira, técnico que mais venceu a Série B, com três títulos na era dos pontos corridos, para comandar o time no próximo ano.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário