GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 25 de novembro de 2022

SPORT - CONTRATO RENOVADO

Sport acerta renovação de contrato do volante Fabinho até o fim de 2023

Jogador foi um dos melhores do Sport na última Série B (Foto: Rafael Bandeira/SCR)


Jogador foi um dos destaques do Leão na última Série B


Fabinho segue no Sport para a próxima temporada. O volante de 36 anos acertou a renovação de contrato com Leão até o final de 2023 e se tornou o terceiro jogador a renovar com rubro-negro visando a temporada de 2023. 

Um dos destaques do Sport na última Série B do Campeonato Brasileiro, Fabinho era tido como uma das prioridades da diretoria do Leão para seguir por uma temporada no clube. Além dele, entre os atletas que terminaram contrato no fim de 2022, o lateral-direito Eduardo e o atacante Wanderson também já estão garantidos na Ilha do Retiro por mais um ano. O volante chegou por empréstimo junto ao Botafogo, onde também tinha vínculo próximo do fim. 

Anunciado em abril, Fabinho rapidamente se tornou peça titular e fundamental no elenco do Sport. Ao todo, disputou 29 jogos, todos no onze inicial, com a camisa do Leão na última Série B, sendo o principal nome do meio campo rubro-negro. Além de ajudar na marcação, o volante se destacou também ofensivamente, atuando muitas vezes como ponta pelo lado direito, balançou as redes três vezes na segundona. 
 
Agora, o Sport deve focar em acertar a renovação de Vagner Love, outro destaque do time na Segundona. O atacante de 38 anos disputou apenas 17 jogos na Série B, mas marcou sete gols e terminou como principal artilheiro leonino na Segundona de 2022.  

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário