GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 14 de novembro de 2022

SPORT - EDITAL DAS ELEIÇÕES LANÇADO

Sport lança edital de convocação das eleições e chapas terão duas semanas para se inscrever

Podem votar maiores de 18 anos, em dia e que tenham entrado no auqadro até 15 de dezembro de 2021 (Foto: Arnaldo Sete/DP Foto)


Grupos políticos terão até o próximo dia 25 para registrar a candidatura


O próximo dia 16 de dezembro será crucial para os associados aptos do Sport decidirem em assembleia qual será o grupo político que vai gerir o clube no biênio 2023/2024. Nesta segunda, o Leão lançou o edital de convocação, registrando a data do pleito, e os passos necessários até as eleições.

Com isso, os grupos políticos terão até o dia 25 de novembro, sexta-feira da próxima semana, para registrar as candidaturas. As chapas serão submetidas à análise da Comissão Eleitoral, cujo quadro também está definido, e devem ser aprovadas em até cinco dias.

Até o momento, cinco grupos políticos demonstraram intenção de pré-candidatura ao cargo de presidente executivo do Sport. Além do atual mandatário, Yuri Romão, também se posicionaram os pré-candidatos de oposição, Augusto Caldas, Eduardo Carvalho, Geraldo Cisneiros e Zé Valadares.
 
Estão aptos a voto os sócios titulares maiores de 18 anos, adimplentes e que tenham ingressado no quadro social até 15 de dezembro de 2021. O grupo vencedor deve tomar posse, de fato, a partir do dia 5 de janeiro do próximo ano.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário