GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 22 de novembro de 2022

SPORT - ELEIÇÕES NA ILHA DO RETIRO

Chapa de situação, 'Sport do futuro' indica nomes para o Conselho e vice do Executivo

André Fernandes é o atual vice-jurídico do Sport (Foto: Rafael Bandeira/SCR)


Atual presidente, Yuri Romão, indicou nomes de André Fernandes para ser vice do clube, Silvio Neves Baptista e Rodrigo Guedes para o Deliberativo


A pouco menos de um mês para as eleições no Sport, os grupos políticos vão avançando nas definições dos quadros para concorrer ao biênio 2023/2024. Nesta terça-feira (22), a chapa de situação ‘Sport do Futuro’ anunciou três nomes para cargos que farão parte da candidatura do atual presidente executivo do clube, Yuri Romão.

Em vídeo publicado nas redes sociais da chapa, o presidente apresentou o nome de André Fernandes, seu atual vice-presidente administrativo, como candidato a vice-presidente do Executivo. “Para que ele possa trabalhar junto comigo nessa transformação, nesse novo momento que o Sport e o futebol brasileiro exigem", declarou Romão.

Os outros dois nomes oficializados foram os de Silvio Neves Baptista e Rodrigo Guedes, para presidente e vice do Conselho Deliberativo, respectivamente. Na visão de Yuri Romão,  são apontados como futuros ‘bastiões’ do estatuto do clube.

"A parte mais importante, a transformação que a gente precisa fazer em relação ao estatuto, o Sport precisa estar adequado ao novo momento que o futebol está se propondo, está desenhando. Também fiz o convite à pessoa do dr. Silvio Neves Baptista, um advogado que dispensa qualquer comentário, e ao seu lado estará o não menos competente Rodrigo Guedes, que até então ocupa a vaga do vice-presidente jurídico, para o papel de guardiões do estatuto”, opinou o presidente do Sport.

Nenhum comentário:

Postar um comentário