GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 5 de novembro de 2022

SPORT - FORÇA TOTAL

Sem desfalques, Sport deve contar com força máxima contra o Vila Nova, na última rodada

Labandeira deve ganhar mais uma chance como titular do Sport (Foto: Rafael Bandeira/SCR)


Técnico Claudinei Oliveira precisa que o time vença pelo máximo número de gols possível, por isso deve pressionar o Vila desde o início


O duelo deste domingo, contra o Vila Niova, será o último jogo do Sport na temporada. E também pode marcar o último do técnico Claudinei Oliveira no comando da equipe, uma vez que sua renovação de contrato depende do improvável acesso. Logo, em sua potencial despedida, o treinador terá seu maior desafio desde a volta à Ilha do Retiro. Ao menos contará com todos os seus titulares à disposição.

O único que corria maior risco de não jogar contra o Vila Nova era o lateral Sander, cujo julgamento pela expulsão no jogo contra o Brusque foi marcado para a última quarta-feira. Entretanto, por não ser reincidente, a relatoria do caso entendeu que não havia necessidade de estender a punição além de uma advertência e a suspensão automática, já cumprida.

Sendo assim, Claudinei tende a repetir a equipe que goleou o Operário-PR na última rodada, mantendo também o esquema 4-2-4. O time que deve entrar em campo para buscar ao menos seis gols sobre o Vila Nova, deve contar com Saulo; Eduardo, Rafael Thyere, Sabino e Sander; Ronaldo, Fabinho; Labandeira, Luciano Juba, Gustavo Coutinho e Vagner Love.

Nenhum comentário:

Postar um comentário