GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 29 de novembro de 2022

SPORT - GOLEIRO CONTRATADO

Sport contrata o goleiro Renan, que abre a série de contratações visando a temporada 2023

Renan entrou em campo em jogos classificatórios da da Champions e da Europa League (Foto: Divulgação/Ludogorets)


Atleta tem no currículo experiência de disputa no futebol europeu, com Champions League e Europa League, e estava no Atlético-GO


Começou oficialmente a temporada de contratações do Sport para 2023. O primeiro nome é o do experiente goleiro Renan, de 33 anos, que nesta temporada defendeu o Atlético-GO em 25 jogos, entre partidas do Campeonato Goiano, da Copa Sul-Americana e da Série A do Campeonato Brasileiro.

Cria da base do Botafogo, Renan se profissionalizou pelo clube carioca, onde atuou por oito temporadas, até se transferir para o Avaí, em 2016. E foi no Avaí onde ele teve a sua maior sequência de jogos em um ano, somando 60 partidas no total.

Após o Avaí, Renan se transferiu para o Ludogorets, da Bulgária, onde disputou cinco temporadas antes de retornar ao Brasil. Lá, obteve experiência ao disputar a fase classificatória da Champions League por quatro temporadas seguidas, além de três vezes a fase classificatória e de grupos da Europa League.

No Sport, Renan possivelmente reencontrará o atacante Wanderson, que também jogou no Ludogorets ao longo do período em que o goleiro esteve na Bulgária. Embora não tenha ainda o contrato renovado, o atleta é visto como uma prioridade entre os que terminam contrato com o clube.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário