GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 17 de novembro de 2022

SPORT - NOVO TREINADOR

Presidente do Sport diz que novo técnico deve ser anunciado até essa sexta-feira

Presidente destacou a necessidade de fechar com novo comandante (Foto: Rafael Bandeira / SCR)



À Rádio Clube, Yuri Romão confirmou que o clube está negociando com o novo treinador


O Sport deve intensificar as buscas no mercado de técnico nas próximas horas. Com a confirmação da saída do treinador Claudinei Oliveira, há o entendimento de que a diretoria de futebol deve agir rápido para iniciar o planejamento para a temporada de 2023. Apesar do clube ter eleições marcadas para metade de dezembro, o atual mandatário rubro-negro afirmou que o clube está com negociações avançadas com o novo comandante.

O presidente do Sport, Yuri Romão, confirmou que a negociação com o novo treinador deve ser fechada até sexta-feira. O dirigente destaca que o Sport vem conversando com profissionais para assumir o cargo.

“Eu preciso contratar um técnico e vou fazê-lo. Até amanhã, possivelmente eu tenho um técnico para anunciar. Não estou fazendo nada antiético, não estou querendo fazer, em pauta eleitoreira por conta da eleição que se aproxima, não é isso. Eu estou fazendo porque o clube precisa e eu tenho um mandato até o dia trinta e um de dezembro e eu vou fazê-lo, Como eu disse não serei o omisso. Eu sou um cara responsável, uma pessoa honesta, uma pessoa decente. Então vou fazê-lo, posso pecar por tudo, menos por omissão”, ressaltou o presidente.
 
Em busca de um novo treinador para substituir Claudinei Oliveira, Yuri Romão revelou que a diretoria rubro-negra está de olho no mercado e que já está acertado com alguns atletas a renovação para temporada 2023.
 
“Então para o Sport entrar em campo no dia sete de janeiro, no campeonato pernambucano e posteriormente na Copa do Nordeste, se faz necessário ter um time. Então, nós estamos trabalhando com algumas renovações de atletas. Que nós da diretoria, comissão técnica, torcida, imprensa, julgaram que são atletas que merecem continuar. Então, nós estamos procedendo com essas renovações”, pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário