GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 18 de novembro de 2022

SPORT - TREINADOR CONTRATADO

Com status de maior campeão da Série B, Sport anuncia a contratação do técnico Enderson Moreira

Treinador será apresentado oficialmente na tarde desta sexta-feira (18), na Ilha do Retiro. (Foto: Felipe Oliveira/ EC Bahia)


Na Era dos pontos corridos, o treinador conquistou três títulos do Brasileiro da Série B se tornando o comandante mais vitorioso


Após a demissão do técnico Claudinei Oliveira, o Sport anunciou seu novo comandante. Nesta sexta-feira (18), o Leão informou que Enderson Moreira será o treinador da equipe para a nova temporada. O técnico desembarca no Recife com o status de maior campeão da Série B. O extenso currículo o credencia como uma das melhores opções do mercado, o treinador assinou o contrato até o final da Série B 2023 e será apresentado oficialmente na tarde desta sexta-feira (18), na Ilha do Retiro.

Entretanto, atualmente Enderson Moreira não vive os seus melhores dias em termos de trabalhos recentes. Exceto pelo sucesso com o Botafogo, de 2020 para cá foram outros cinco clubes, no total, sem muito brilho. A começar pelo Cruzeiro, ainda sentindo reflexos da crise financeira, além de Goiás, Fortaleza, e, mais recentemente, o Bahia.

a temporada atual, Enderson conduziu o Tricolor de Aço por 18 jogos, assumindo o time dentro do G4. Mesmo continuando entre os quatro melhores, foi demitido restando seis rodadas para o fim da competição, quando começava a sofrer ameaça mais pesada de ser ultrapassado pelo próprio Sport e perder a vaga na Série A de 2023. Ao todo, pelo Bahia, foram apenas seis vitórias, seis empates e seis derrotas.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário