GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 30 de novembro de 2022

SPORT - YURI ROMÃO DIZ QUE FOI TRAÍDO

Presidente do Sport critica ex-VP de Patrimônio: 'Fui traído'

Yuri Romão realizou duras críticas ao ex-dirigente do Sport (Foto: Paulo Paiva/Sport do Futuro )


Durante evento de lançamento da chapa 'Sport do Futuro', Yuri Romão criticou Fortunato Russo por pleitear cargo majoritário do clube


Uma disputa que promete ser acirrada entre os poderes do clube tem agitado os bastidores. Em coletiva de imprensa, no jantar de adesão à reeleição de Yuri Romão a presidência do Sport, o atual mandatário teceu críticas ao ex-vice-presidente de Patrimônio do Leão, Fortunato Russo. Entre elas, Romão mencionou que o ex-dirigente reivindicava cargo majoritário no clube, foram feitas fortes declarações como "vaidade pessoal" e "traição".

“Em relação ao ex-vice-presidente Fortunato Russo, talvez por uma questão de vaidade pessoal, ele desejava um cargo majoritário na chapa, ele atropelou o processo. De forma pelas minhas costas, isso eu não gostei. A vocês mesmos da imprensa e a várias outras pessoas, eu nem sabia que ia ser candidato, eu decidi ser candidato a muito pouco tempo. A minha mulher está ali, para convencê-la que eu iria ser o candidato foi um problema. Então, eu disse a todos, eu posso até não ser o candidato, mas a condução do processo é minha e disso eu não abro mão. Eu fui traído nessa condução, fui isolado, ele mesmo saiu (Fortunato Russo)”, alfinetou.

De um lado, pela situação, a chapa Sport do futuro, formada pelo atual presidente Yuri Romão; José Roberto Moura será o vice-presidente, Silvio Neves Batista, presidente do Conselho.

Pela oposição, concorre ao pleito a chapa Lealdade ao Sport, encabeçada pelo ex-vice-presidente Luciano Bivar; Augusto Caldas, o ex-diretor de futebol da gestão de Milton Bivar, candidato à vice-presidência. Ricardo Pereira, presidente do Conselho Deliberativo.

Segundo edital oficial divulgado pelo clube, a eleição ocorrerá no dia 16 de dezembro, das 8h às 18h, na sede social da Ilha do Retiro. Além disso, também foi informado que  sócios titulares maiores de idades e adimplentes, que tenham ingressado no quadro social do clube até o dia anterior a votação estarão aptos ao voto.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário