GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 30 de novembro de 2022

TAPIOCAS DE OLINDA

Festival da Tapioca começa a partir desta sexta-feira (2) no Alto da Sé e Praça do Carmo, em Olinda

Mais de 80 tapioqueiras participarão do evento - Foto: Divulgação


Mais de 80 tapioqueiras participarão do evento, que acontece das 15h às 21h



A quinta edição do Festival da Tapioca começa nesta sexta-feira (2) e segue até o domingo (4). O evento acontece simultaneamente no Alto da Sé e na Praça do Carmo, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife.

De acordo com a Secretaria de Patrimônio, Cultura e Turismo da cidade, mais de 80 tapioqueiras participarão do evento, que acontece das 15h às 21h. Nos locais, será montado um espaço kids e um telão em alta definição para a transmissão dos jogos da Copa do Mundo.

A expectativa da gestão municipal é superar as vendas do ano passado, quando mais de 65 mil tapiocas foram comercializadas.

“Todos ganham. A cidade, que oferece a população mais uma opção de lazer, as tapioqueiras, que têm a oportunidade de faturar ainda mais e as pessoas que participam da festa, sendo um entretenimento saudável para toda a família”, afirmou o prefeito de Olinda, Professor Lupércio.

A prefeitura informou que o festival contará com infraestrutura integrada de mobilidade, segurança, saúde e controle urbano, em parceria com as diversas secretarias municipais.

Por Portal Folha de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário