GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 6 de dezembro de 2022

A SAÚDE DO REI PELÉ

Boletim médico aponta melhora progressiva no estado de saúde de Pelé

O Rei do Futebol está internado há alguns dias, mas já apresenta sinais de melhora (Foto: Miguel Schincariol / AFP)


O Rei do Futebol segue em situação estável no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, logo de completar mais de uma semana de internação


O Hospital Israelita Albert Einstein divulgou na tarde desta terça-feira (6/12) um novo boletim médico sobre o estado de saúde de Edson Arantes do Nascimento, o Pelé. O icônico ex-jogador está internado na unidade da capital paulista desde a última terça (29/11), para reavaliação quimioterápica de um tumor de cólon, o qual persegue o Rei do Futebol há um ano e dois meses.

A nota oficial da unidade de saúde indicou uma recuperação de um problema respiratório, pelo qual vem passando o lendário atleta consagrado no Santos e na Seleção Brasileira. “O paciente segue evoluindo com melhora progressiva do estado geral, em especial da infecção respiratória. Permanece em quarto comum, com sinais vitais estáveis, consciente e sem novas intercorrências”, descreve o hospital.

A preocupação geral com o bem-estar de Pelé rendeu homenagens mundo afora, torcendo por sua sanidade. Até mesmo os jogadores do Brasil prestaram tributo com uma faixa celebrando a vida do campeão mundial com a canarinha, em 1970, após o apito final no triunfo por 4 x 1 diante da Coreia do Sul, pelas oitavas de final da Copa do Mundo Qatar-2022, realizado na tarde desta segunda feira (5/12).


Nenhum comentário:

Postar um comentário