GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 23 de dezembro de 2022

BRIGA DE TRÂNSITO

Após briga de trânsito, motorista usa o próprio carro para bater em outro veículo em Piedade

Ao fugir, o condutor acabou colidindo com uma árvore e foi levado para a UPA                                                                                                                                                           de Barra de Jangada, em Jaboatão  - Foto: Reprodução


Ao fugir, o motorista bateu em uma árvore e foi levado para a UPA de Barra de Jangada, em Jaboatão do Guararapes; a Polícia Civil está investigando o caso



Após uma briga de trânsito, um motorista usou o próprio carro para atingir outro veículo e, ao fugir, acabou colidindo com uma árvore. A confusão aconteceu na manhã desta quinta-feira (22), na avenida Bernado Vieira de Melo, localizada no bairro de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. 

O momento da briga foi registrado em um vídeo que tem circulado na internet. Pelas imagens, é possível ver os dois condutores discutindo em uma calçada e o momento em que o motorista de um dos carros, um Picanto de cor amarela, volta para o veículo e bate no Uno preto, que está à frente.

O motorista do Uno, que também havia voltado para o carro, sai do veículo e quase é atropelado quando o condutor do Picanto provoca a segunda batida. Em seguida, o motorista foge, batendo uma terceira vez na lateral do automóvel.

Segundo a Prefeitura do Jaboatão, ao fugir, o condutor acabou colidindo com uma árvore e foi levado por uma ambulância do Samu para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Barra de Jangada. O estado de saúde do motorista não foi informado.

A prefeitura informou ainda, que a Secretaria de Trânsito e Ordem Pública de Jaboatão registrou um boletim de ocorrência sobre o caso. 

Esteve também no local a Polícia Militar, que em nota, disse que o 6° BPM, ao tomar conhecimento do incidente, se dirigiu e permaneceu no local até a chegada da Polícia Científica e da autoridade de trânsito do município. O caso será investigado pela Polícia Civil de Pernambuco. 

Por Portal Folha de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário