GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 23 de dezembro de 2022

CARNAVAL 2023

Prazo da convocatória artística para o Carnaval Recife é ampliado pela PCR

Sombrinha de frevo - Foto: Rafael Furtado/Folha de Pernambuco


Inscrições, que encerrariam nesta sexta-feira (23), seguirão abertas até o dia 30 de dezembro. Atrações interessadas devem se inscrever pela internet



Prefeitura do Recife anunciou a prorrogação por mais uma semana do prazo da convocatória de habilitação artística para o Ciclo Carnavalesco 2023 na capital pernambucana. O chamamento, por meio da Secretaria de Cultura e da Fundação de Cultura Cidade do Recife, fica aberto até a próxima sexta-feira (30).

Dedicadas a atrações culturais de todas as tradições e tamanhos, que pretendem desfilar ou subir aos palcos da maior e mais bonita festa de rua do Brasil, as inscrições são gratuitas e devem ser realizadas pela internet, no site da Secretaria de Cultura do Recife (www.culturarecife.com.br). Na página, estão disponíveis o edital, além do formulário de inscrição e modelos da documentação exigida.

Durante todo o período de inscrições, haverá atendimento presencial de artistas e brincantes, no Núcleo de Cultura Cidadã, localizado no Pátio de São Pedro, Casa 39, de segunda a sexta, das 9h às 16h, para esclarecimentos e orientações.  Também estarão disponíveis os telefones: (81) 3224-3660, (81) 99332-2490 ou (81) 99321-1517.

Por Portal Folha de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário