GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 27 de dezembro de 2022

CLUBES DO INTERIOR

Maguary contrata Zé Eduardo, campeão Sul-Americano Sub-20 junto de Neymar e Casemiro

Zé Eduardo já defendeu o Brasil na base em diversas ocasiões (Foto: Divulgação/CBF)


Equipe de bonito vem se reforçando para a disputa do Campeonato Pernambucano em 2023


O Maguary anunciou uma contratação 'de peso' para a temporada de 2023. Trata-se do experiente meio-campista Zé Eduardo, que acumula passagens pelo futebol europeu e seleção brasileira Sub-20. Defendendo as categorias de base da Canarinho, Zé foi bicampeão Sul-americano entre 2009 e 2011. No último ano, teve como companhia os craques Neymar e Casemiro. 

Após o anúncio, o atleta chega ao clube com status de titular absoluto. Deve ser peça chave no meio de campo do Maguary, em virtude de seu passe de qualidade e sua boa visão de jogo. A força física também é um diferencial de Zé Eduardo. 

O meia tem um currículo de respeito após ser revelado nas categorias de base do Cruzeiro. Em seguida, se transferiu para o futebol europeu, defendendo Ajax-HOL e Parma, pela ordem. Antes de retornar ao Brasil, em 2016, também defendeu Empoli-ITA, Padova-ITA, OFI-GRE, Cesena-ITA e Virtus Lanciano-ITA, até chegar ao Bragantino. 

Após não ter sido aproveitado em Bragança Paulista, assim como no Boa Vista-RJ, Zé Eduardo retornou à Europa, desta vez para a Suíça. No Wil-SUI, conseguiu ter mais ritmo de jogo, marcando quatro gols em 34 partidas disputadas. Seu último clube foi o Sandefjord-NOR, onde não conseguiu balançar as redes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário