GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 10 de dezembro de 2022

CONVERSA COM APOIADORES

Falas de Bolsonaro pela primeira vez depois das eleições mostram que presidente planeja ação para barrar Lula, VEJA VÍDEO



Hoje Bolsonaro veio a público para falar com apoiadores pela primeira vez depois das eleições, com o resultado negativo o presidente Bolsonaro esperava um descarte de urnas que segundo o PL estavam sem condições de serem auditadas, mas o Ministro Alexandre de Moraes negou o pedido e aplicou uma multa astronômica no partido.

Mesmo com a negativa do TSE o PL recorreu da decisão do Ministro que tem se mostrado duro para que não haja contestação do pleito.

Porém, quando todos achavam que Bolsonaro havia se conformado com o resultado, o presidente nas suas palavras leva a crer que deve tentar ainda barrar a posse de Lula, muito provavelmente com outra ação judicial, já que ele fala em guardar os ditames da constituição. Em um dos trechos ele diz: ” nós não podemos esperar chegar lá na frente e se arrepender de não ter feito nada”, em outro trecho ele diz: “o tempo voa, cada minuto conta e no final venceremos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário