GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 3 de dezembro de 2022

COPA DO MUNDO

Veja confrontos das oitavas de final da Copa do Mundo no Catar

Brasil foi derrotado, mas ficou com a liderança da chave pelo saldo (Foto: Jewel Samad/AFP)


Ao término da 1ª fase, 16 equipes ainda seguem vivas na luta pelo título


Os confrontos das oitavas de final da Copa do Mundo estão definidos. Após a definição do Grupo G, do Brasil, as equipes terminam suas participações na primeira fase. Ao todo, 16 seguem vivas na luta pela taça no Catar, enquanto outras 16 voltam para casa. Metade fica, metade vai. 

Apesar da derrota por 1 a 0 para Camarôes, o resultado deixou a Seleção Brasileira na liderança de sua chave, encarando a Coreia do Sul, segunda colocada do Grupo H, primeiro mata-mata. Já a Suíça, que venceu a Sérvia, mas perdeu no saldo de gols e enfrenta Portugal nas oitavas. 

A programação

Neste sábado (3), o primeiro dia de oitavas de final já reserva um dos campeões do mundo em campo, a Argentina. Os bicampeões (1978 e 1986) medem forças com a Austrália, às 16h, no estádio Ahmad Bin Ali. Mais cedo, às 12h, a Holanda, que liderou o Grupo A, tem confronto marcado diante dos Estados Unidos. 

Quem entra em campo no domingo (4) é outra campeã, a Inglaterra, considerada uma das favoritas. Dono do melhor ataque da Copa até aqui, o English Team enfrenta a Seleção de Senegal, às 16h, no Al Bayt. Antes, a França, também favorita e atual campeã, duela com a Polônia, no Al Thumama. 

O Brasil entra em campo às 16h da segunda-feira (5), diante da Coreia do Sul, no Estádio 974. Os coreanas vêm embalados após classificação histórica conquistada contra Portugal, eliminando o Uruguai. Já quem abre o dia é a atual vice-campeã do mundo, a Croácia, que duela com o Japão, no Al Janoub. 

Os duelos das oitavas

Sábado 
12h Holanda x Estados Unidos 
16h Argentina x Austrália 

Domingo
12h França x Polônia 
16h Inglaterra x Senegal 

Segunda 
12h Japão x Croácia 
16h Brasil x Coreia do Sul

Terça 
12h Marrocos x Espanha 
16h Portugal x Suíça

 Felipe Holanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário