GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 6 de dezembro de 2022

COPA DO MUNDO

Veja confrontos das quartas de final da Copa do Mundo no Catar

Seleção Brasileira duela com a Croácia na próxima sexta (9) (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)


Ao término das oitavas, oito equipes ainda seguem vivas na luta pelo título. Entre elas, o Brasil


A Copa do Mundo do Catar vai afunilando cada vez mais. Após o fechamento da fase de oitavas de final, oito equipes ainda seguem vivas na luta pelo título mundial. Entre elas, está o Brasil, que venceu a Coreia do Sul de forma acachapante, por 4 a 1, e encara a Croácia na próxima sexta-feira (9).

Enquanto o time de Tite vem embalado pela sua primeira goleada na Copa, os croatas chegam mais cansados. Isso porque os europeus só conseguiram classificação na disputa de pênaltis, sobre o Japão. A partida terminou empatada em 1 a 1 no tempo normal e na prorrogação. Brasil e Croácia se enfrentam às 12h, no Estádio Cidade da Educação. 

Quem também entra em campo na mesma data é a Argentina, que vem de vitória por 2 a 1 sobre a Austrália, com show de Lionel Messi. Os 'hermanos' encaram a forte seleção holandesa às 16h, no Estádio Lusail, às 16h. A Laranja Mecânica eliminou os Estados Unidos nas oitavas, triunfando sem sustos por 3 a 1. 

Abrindo o sábado (10), quem joga é a grande surpresa da Copa do Catar: a seleção de Marrocos. Após a eliminação histórica sobre a Espanha, os africanos medem forças com Portugal, às 12h, no Estádio Al Thumamma. Os portugueses passaram sem dificuldades pelos suíços, emplacando um 6 a 1, com três gols de Gonçalo Ramos. Cristiano Ronaldo iniciou na reserva. 

Fechando o dia, entra em cena um dos confrontos mais aguardados do mundial: Inglaterra x França. Os ingleses desfilaram seu bom futebol diante de Senegal, vencendo por 3 a 0, enquanto os franceses, comandados por Mbappé, levaram a melhor sobre a Polônia, por 3 a 1. A bola rola às 16h, no Estádio Al Bayt. 
Felipe Holanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário