GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 29 de dezembro de 2022

CRIME

Corpo do motorista de aplicativo é encontrado por familiares, em mata de Jaboatão

Foto: Reprodução

O corpo do motorista de aplicativo Alisson de Freitas Lima, 32 anos, foi encontrado na área de mata no bairro de Jaboatão Velho, no Grande Recife, após ação de familiares e amigos que tomaram para si a iniciativa das buscas. O desaparecimento ocorreu no dia 23, quando o motorista saiu para trabalhar. 

O grupo de buscas se reuniu no último local em que o rastreador de GPS apontou onde o carro de Alisson estava. Ao entrar na mata, perceberam que havia um forte odor. Com auxílio de moradores da região, encontraram o corpo, já em avançado estado de decomposição.

A busca não contou com o apoio da polícia. O corpo do rapaz foi encontrado pelos próprios moradores, auxiliado por drones, facão e um cachorro que levou o grupo até o local. O cadáver estava coberto de folhas. Devido ao avançado estado de decomposição, os familiares não conseguiram identificar com exatidão se o corpo se tratava do Alisson. No entanto, o reconhecimento do corpo foi feito pelos próprios amigos no Instituto Médico Legal (IML). Até o momento, ainda não há informações sobre o velório e enterro.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário