GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 24 de dezembro de 2022

ESPETÁCULO DE NATAL

"Baile do Menino Deus" faz sua primeira apresentação, nesta sexta-feira (23), no Marco Zero

Espetáculo Baile do Menino Deus - Foto: Ed Machado/Folha de Pernambuco


De volta ao formato presencial, após dois anos sem público por causa da pandemia, espetáculo será realizado até este domingo (25)



O Espetáculo “Baile do Menino Deus” fez a sua primeira apresentação em 2022 nesta sexta-feira (23), no Marco Zero. De volta ao formato presencial após dois anos - por causa da pandemia de Covid-19 -, a apresentação, que será realizada ainda no sábado (24) e no domingo (25), é gratuita e aberta ao público.

O tempo longe não foi suficiente para afastar o público, que veio em grande quantidade para prestigiar o retorno do espetáculo.

Iniciado pontualmente às 20h, a apresentação conta a história do nascimento de Jesus com o propósito de levar para o palco as tradições natalinas, como reisado, lapinha, pastoril e cavalo marinho.

E por falar em palco, este estava muito bem ocupado pelos músicos, que dividiram o espaço da cena com os coros, solistas, bailarinos, atores e coro infantil.

Entre os solistas, estão Lucas dos Prazeres, Adriel Luna, Maurício Tizumba, Silvério Pessoa, Isadora Melo e Carlos Filho. A cantora Bela Maria, além de cantar, assumiu o papel de Maria e contracenou com Márcio Fecher, que interpretou José. Já os “Mateus” continuam sendo interpretados por Arilson Lopes e Sóstenes Vidal.

Por Marjourie Corrêa

Nenhum comentário:

Postar um comentário