GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 19 de dezembro de 2022

NATAL NO RECIFE

"Trenóbus" leva população para visitar decoração de Natal do Recife; saiba como embarcar

Trenóbus do Conorte - Foto: Divulgação/Conorte


Não é necessário realizar inscrição prévia para participar da viagem



Enfeitado com itens de Natal, com Papai Noel e iluminação em LED, o "trenóbus" do Conorte leva a população para visitar a decoração natalina do Recife. As viagens são realizadas aos sábados e domingos, até o próximo domingo (25). Para embarcar, cada passageiro deve doar 1 quilo de alimento não perecível.

Dois ônibus, sendo um articulado e um convencional, fazem o percurso. De acordo com o Conorte, as viagens são feitas às 18h e 19h30, com um total de 400 pessoas transportadas por noite. Não é necessário realizar inscrição prévia.

Todas os donativos arrecadados serão entregues à Secretaria de Desenvolvimento Social, Direitos Humanos, Juventude e Políticas sobre Drogas do Recife.

Os "trenóbus" começaram a circular pelas ruas da Região Metropolitana do Recife no início do mês de dezembro. Durante a semana, os dois ônibus natalinos, que fazem as linhas 1913 - TI Pelópidas/T.I Joana Bezerra e 1962 - T.I Abreu e Lima/PCR, percorrem os principais corredores das cidades de Paulista, Olinda e Recife levando o brilho do Natal por onde passam. 

“O nosso objetivo é deixar as viagens mais agradáveis, além de levar o encanto que o Natal tem para deixar as pessoas mais alegres durante este período de fim de ano.”, disse o diretor de Operações do Conorte, Diego Benevides.

Por Portal Folha de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário