GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 7 de dezembro de 2022

NÁUTICO - 2023 SERÁ OUTRO ANO

Técnico do Náutico evita falar em tranquilidade na próxima temporada: 'cabe no momento pela ausência de jogos'

Comandante alvirrubro evita falar em tranquilidade (Foto: Tiago Caldas/CNC)


Dado Cavalcanti admitiu que não acredita que clube passará por momentos feito os de 2022


Depois de um ano conturbado e decepcionante, principalmente com o rebaixamento para a Série C do Campeonato Brasileiro, o Náutico vive a expectativa de ter uma temporada com mais alegrias. O treinador Dado Cavalcanti admitiu que dificilmente o clube terá os problemas que teve, porém não apontou que terá facilidade nas competições.

“A palavra tranquilidade cabe no momento pela ausência de jogos. Sinceramente, acho que não vou passar por um momento turbulento como no final da Série B. Entendo que não vamos passar por aquilo mais. Os resultados ruins influenciam diretamente no aspecto jogo, mas a intranquilidade não era apenas pelos resultados, era pela dificuldade de gestão do momento que o Náutico viveu”. 

“Estamos zerados. Mesmo com a sequência de jogos e montagem do elenco, com dificuldades impostas nesta nova condição, não vai ser igual ao que vivemos aqui em 2022”.

É fato que quando os campeonatos começarem, a pressão pelos resultados vai ser maior. Por outro lado, já existe uma expectativa por causa da reformulação que houve no elenco para o próximo ano. Serão cerca de 15 contratações para o grupo. Na terça-feira, o Timbu anunciou oficialmente o zagueiro Denílson, o volante paraguaio Juan Gauto e o atacante Matheus Carvalho.

Os únicos remanescentes, além dos jovens, devem ser Victor Ferraz, que já renovou e se reapresentou, e Souza, que ainda é aguardado no clube. Até o momento, apenas jogadores formados nas categorias de base do Náutico treinam no CT Wilson Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário