GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 23 de dezembro de 2022

NÁUTICO - AMISTOSO

Com presença da torcida, Náutico perde amistoso preparatório para o ASA nos Aflitos

Cerca de 300 torcedores marcaram presença no amistoso (Foto: Rafael Vieira/DP Foto)


Timbu derrotado para o ASA em partida marcada por muitas mudanças


Na manhã desta sexta-feira, o Náutico realizou seu primeiro teste mais sério visando a próxima temporada. A equipe perdeu para o ASA por 2 a 1 nos Aflitos, com gols de Eder Paulista e Alan Cardoso (contra). O atacante Paul Villero fez para o Timbu. Cerca de 300 torcedores marcaram presença para prestigiar o reencontro com o time.

O técnico Dado Cavalcanti colocou em campo no primeiro tempo o time que treinou nos últimos dias: Vagner; Victor Ferraz, Anilson, Denilson e Diego Matos; Mateus Cocão, Jean Mangabeira e Gabriel Santiago; Richarles, Fernando e Júlio. O Timbu pressionou nos primeiros 15 minutos, mas depois viu o adversário equilibrar o confronto. Ambos os lados não tiveram uma oportunidade perigosa para abrir o placar.

No intervalo, o comandante alvirrubro mudou completamente a equipe, mesclando atletas da base com novos reforços. O Náutico foi para a segunda etapa com Bruno Lopes; Anilson, Ivan, Diego e Alan Cardoso; Juan Gauto, Souza e Matheus Carvalho; Régis Tosatti, Paul Villero e Leandro Kauã.

O colombiano Paul Villero vinha sendo destaque, com dois chutes que animaram a torcida. Por outro lado, aos 20 minutos, Vitinho fez boa jogada pela direita e foi derrubado na área por Alan Cardoso  o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, o ASA abriu o placar com Eder Paulista.

Pouco tempo depois, o colombiano Paul Villero recebeu dentro da área, puxou a marcação e fez um belo gol, batendo colocado, para empatar o confronto. Só que a felicidade da torcida durou pouco. Cinco minutos depois, após escanteio cobrado, o lateral Alan Cardoso desviou para a própria barra e fez o segundo dos alagoanos, dando números finais ao jogo.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário