GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 6 de dezembro de 2022

NÁUTICO - AMISTOSOS CONFIRMADOS

Náutico confirma série de amistosos durante preparação para a temporada 2023

Náutico planeja amistosos para a pré-temporada (Foto: Tiago Caldas/CNC)


O Timbu enfrentará o Asa de Arapiraca em amistosos de ida e volta


Pensando na temporada 2023, o Náutico iniciou o planejamento para o próximo ano. De acordo com o executivo de futebol, Nei Pandolfo, o clube da Rosa e Silva confirmou dois amistosos, o adversário será o Asa de Arapiraca - AL, em confronto de ida e volta. A primeira partida está marcada para 23 de dezembro, no Estádio dos Aflitos; a volta dia 29, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca. Além desses confrontos, o dirigente informou que será realizado um jogo-treino contra o sub-20.

“Estamos programado três amistosos, o primeiro contra o sub-20 que vai para a Copa São Paulo, num jogo treino de três tempos de trinta minutos, essa é a nossa programação para o primeiro jogo. Depois nós temos dois jogos trocados contra o ASA aqui e outro na casa do adversário já programados para esse final de ano”, destacou.

Em relação aos anúncio dos reforços, o executivo destacou que 22 jogadores se reapresentaram no CT Wilson Campos e os novos contratados estão passando por avaliações físicas e clínicas para serem apresentados oficialmente pelo clube.

“Nós fizemos uma triagem muito grande, atletas ofertados e atletas que foram prospectados. Era quase que diariamente nos reunimos à distância ou presencial, quando fosse necessário para que a gente identificasse quais os atletas que poderiam nos ajudar e que tivesse o perfil do clube. A gente  está tendo um cuidado muito nesse sentido para que a gente possa ser assertivo ao máximo, para que a gente possa trazer atletas de qualidade”, destacou.

Até então, o primeiro jogo oficial do Náutico na próxima temporada será contra o Atlético de Alagoinhas, dia 21 de janeiro, no Estádio Antônio de Figueiredo Carneiro, pela Copa do Nordeste.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário