GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 8 de dezembro de 2022

NÁUTICO - APRESENTADO OFICIALMEENTE

Apresentado, Matheus Carvalho agradece nova chance no Náutico: 'muito motivado'

Matheus já treina com o elenco no CT Wilson Campos (Foto: Júlio César Martins/DP )


Atacante chega para dar opções no ataque ou mais centralizado


O Náutico apresentou um velho conhecido da torcida para a próxima temporada. Após um bom ano pelo Botafogo-SP, o atacante Matheus Carvalho já se encontra no CT Wilson Campos trabalhando com o elenco e começou a preparação para 2023. O jogador admitiu a felicidade de voltar ao clube que atuou de 2019 a 2021, sendo campeão da Série C.

“Fui avaliado pelo Centro de Inteligência, toda diretoria. Fiquei muito feliz pelo convite, já fui muito feliz aqui. Tenho certeza que ano que vem vai ser de muitas conquistas. Já vi muitas diferenças no CT e no que poderia mudar em anos anteriores. Fico feliz por esse retorno e estou muito motivado". 

Depois de ter sido decisivo na conquista da terceira divisão, Matheus iniciou 2020 com moral junto ao grupo e a comissão técnica, porém teve uma lesão séria no joelho e ficou de fora do restante da temporada. Quando retornou, não teve o mesmo sucesso e acabou ficando sem muita minutagem.

As boas atuações no Botafogo-SP, que conseguiu o acesso à Série B neste ano, lhe renderam uma nova oportunidade no Alvirrubro pernambucano. Por isso, Matheus Carvalho aceitou de imediato o contato.

"Sei que meu retorno pós-lesão foi complicado. Para todo atleta que volta assim é difícil ter boa performance pós-lesão. Mas eu nunca desisti. Eu superei. Todo atleta tem que ser assim, se superar e buscar melhorar a cada dia. Tenho muita ambição na minha vida, tanto que praticamente todos os clubes que eu passei conquistei alguma coisa. Ano passado (2021) tiveram algumas escolhas, mas eu sempre respeitei e continuei trabalhando e esperando minha oportunidade. Acabei saindo e tive um ano muito bom no Botafogo-SP. Quando veio o convite do Náutico eu não pensei duas vezes. Tenho um carinho muito grande”, finalizou.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário