GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 16 de dezembro de 2022

NÁUTICO - BRIGA BOA

Apresentado, Alan Cardoso admite disputa 'sadia' pela lateral do Náutico

Atleta tem passagem pelo rival Santa Cruz (Foto: Alexandre Neto)


Jogador já atuou com Diego Matos, concorrente na posição


Reforçando o elenco para a próxima temporada depois de uma reformulação quase que completa, o Náutico começou a apresentar seus novos nomes durante a semana. Um deles foi o lateral-esquerdo Alan Cardoso, de 24 anos, que também tem passagem pelo Santa Cruz. Contratado junto a Diego Matos para preencher o setor, o atleta não escondeu que terá uma disputa sadia, além de elogiar o clube.

“É uma disputa sadia. Eu já trabalhei com o Diego. Quem estiver melhor tem que jogar e ter oportunidade. Se eu não começar quero ficar preparado para agarrar a oportunidade. Minha expectativa é sempre a melhor. É trabalhar para ter uma oportunidade e vestir essa camisa. As primeiras semanas são bem cansativas, até porque tem que trabalhar muito a parte física. Agora já estamos ficando menos cansados. Aos poucos vamos entendendo a forma tática do professor para nos adaptarmos o mais rápido possível”.

Apesar de ter nove reforços, e com mais ainda por chegar, Alan admitiu que vem se adaptando bem e que com o tempo o entrosamento vai aumentar entre os jogadores. Neste sábado, por exemplo, a equipe faz um coletivo contra o sub-20, porém no dia 23 enfrenta o Asa-AL em um amistoso nos Aflitos.

“Fui muito bem recebido, já conhecia alguns colegas. Estou me adaptando. Já estou conhecendo todo mundo. Já tinha jogado com o Matheus (Carvalho). Isso facilita bastante na adaptação. Ajuda dentro de campo , na comunicação”, concluiu.

Além de Alan e Diego Matos, ambos laterais, o Náutico anunciou as contratações do goleiro Vagner, do zagueiro Denilson, dos volantes Jean Mangabeira e Juan Gauto, dos meias Gabriel Santiago e Matheus Carvalho, e do atacante Régis Tosatti.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário