GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 27 de dezembro de 2022

NÁUTICO - CONHECE O FUTEBOL NORDESTINO

Reforço do Náutico, Régis Tosatti fala sobre trabalho com Dado e experiência no futebol nordestino

Atacante não estreará pelo Náutico primeiro jogo do Pernambucano (Foto: Reprodução/Instagram )


O atacante trabalhou com o atual treinador alvirrubro em passagem pelo Bahia.


Dono de um ataque pouco operante em 2022, o Náutico quer mudar os lemes em 2023. Rebaixado à Série C do Campeonato Brasileiro, o Timbu precisa ser letal com a bola nos pés se quiser o acesso e o novo atacante apresentado é Régis Tosatti. Natural de Santa Catarina, o jogador de 24 anos vai para sua terceira passagem no futebol nordestino e disse ter se adaptado melhor ao clima quente da região do que ao frio. 

“É uma felicidade imensa estar vestindo a camisa do Náutico. Pelos poucos dias que estou aqui já deu para ver o tamanho deste clube. Estou feliz demais de estar aqui. Essa experiência no Nordeste eu gosto muito. Particularmente eu gosto muito do calor. Não me adaptei muito bem nos lugares de frio. É minha terceira passagem. Passei por Bahia, CRB e agora aqui. Tenho certeza que vai ser uma grande temporada”, disse Régis Tosatti. 

E no próprio Bahia o jogador foi treinado por Dado Cavalcanti, seu atual técnico no Timbu. “Já trabalhei com o Dado no Bahia. Já sabia da capacidade do professor, que é um excelente treinador”. Antes de chegar ao Náutico, o atacante estava no futebol grego, onde disse ter adquirido muita experiência. “Adquiri experiência dentro e fora das quatro linhas. Foi um momento onde pude estar em contato com grandes jogadores no cenário mundial. Onde pude aprender e espero conseguir colocar em prática aqui pelo Náutico”. Afirmou. 

Atuando primariamente pelo lado do campo, Régis Tosatti disse que tem como principal característica a finalização e prometeu se doar ao máximo durante os jogos. “Meu estilo de jogo é primeiramente se entregar ao máximo. Tenho certeza que quando o juiz apita, eu dou o meu melhor para que a gente sempre saia com os três pontos. Minha principal característica é a finalização. Eu sou aquele cara que gosto de jogar com a posse no pé e vou dar o meu melhor para ajudar o Náutico”, finalizou.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário